19 de outubro de 2005 Felipe

Silicone

Não raro vou comer na lanchonete vizinha ao cursinho que fica no segundo andar aqui do prédio. Na maioria das vezes sou presenteado com alguma pérola. Já fui confundido com vestibulando e já fui chamado para visitar a sala de uma moça que dizia “ficar sozinha demais”, porque o chefe quase sempre está fora da empresa.
Hoje de manhã eram quatro adolescentes, não passando dos 18 anos, conversando sobre próteses de silicone. Um assunto que me interessaria, se eu estivesse nas condições normais de temperatura e pressão (isso é papo para outro post). Porém, me contentei em ouvir, fazendo cara de peixe morto (sou ótimo nisso). Uma delas queria turbinar o corpo todo. “Ah, vou por silicone no peito, na bunda, na panturrilha. Ficar igual a Cicarelli”, dizia (deveria considerar a hipótese de turbinar o cérebro). Outra queria dar uma garibada na comissão de frente, opinião compartilhada pelas outras duas. Dessas duas, uma disse que vai fazer a cirurgia na cidade da prima, onde ela turbina tudo por R$ 1,4 mil, “ao contrário dos seis conto que eu pagaria aqui”. Nessa hora eu comecei a lembrar do DVD do Seu Jorge, quando, ao apresentar a música “Mania de Peitão” ele fala que não tem nada contra a prótese. “Eu sou a favor da prótese, acho que ela veio pra levantar a mulher. Mas esse uso indiscriminado desse negócio, cuidado com isso, gente. Tem muito picareta. Então, de repente a tchuthuca quer por um negócio a mais e coisa e tal, vê legal com quem vai fazer”. Falou e disse. 😀

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (9)

  1. Felipe

    Não fui. Vocês deveriam despoluir a cabeça. Não foi nada de tom sexual. Adicionalmente, ela não é nada atraente e falou numa boa.

  2. Tecnocop

    Sinceramente nao entendo essa Nanda! SAI DA MOITA MINHA FILHA!!! Ou entao, deixa o Cabeça ser feliz e inconsequente! Deixa ele ser desajuizado e expontaneo aos seus instintos enquanto nao se compromete com ninguem! Para de oprimir ele, a quem voce considera seu amigo! AAAAAAAAAAH PROS QUINTA AVENIDA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *