13 de outubro de 2003 Felipe

Festeja

Quero saber qual é o conceito das peças que a AmBev colocou nos estádios, porque eu não saquei o que a tampinha em forma de sorriso e o “Festeja com Brahma (ou Antarctica)” representam. Algum publicitário se habilita?

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (6)

  1. Gabriel

    Velho coyote sarnento. Agora q a ambev é dona de quase todas as marcas de cerveja, já era hora de uma campanha comum com todas elas. Tipo essa “festeja”, que era apenas uma questão de tempo para acontecer.. E agora a ambev pode/deve ditar o rumo das marcas q ela possui. Tipo extinguindo ou potencializando a existencia de cada uma delas.
    O lance é beber enquanto sua marca preferida ainda existe..

  2. Bom, sabe que essas coisas de entender o que os publicitários deixam a entender vai muito da cabeça de cada um, posso te dar uma explicação e ser outra completamente diferente.
    Faz assim, não perde seu tempo pensando nisso não, vem aqui pro Rio q é mais interessante pra vc….
    Beijinhos

  3. Ricardo

    A ideia eh que outubro eh o mês da cerveja no Brasil… Tem em tudo quanto eh bar a faixa da Festeja. Creio que foi baseado nos alamães e seu Oktober Fest.
    PS: Ah Livinha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *