2 de abril de 2003 Felipe

Mulheres e shopping

Ainda vou descobrir qual é a graça de ver TODAS as vitrines de lojas. Por não entender esse comportamento, acabo me tornando péssima companhia para mulheres em shopping.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (7)

  1. AAhh, ñ exageeera vai!!!! Eu por exemplo (futura empresaria no ramo de shoppings e consumidora compulsiva de qq coisa por mais inutil q seja) ñ vejo TODAS as vitrines de um shopping. Eu pulo as de roupas de criança, de roupas de véias e umas de eletrodomésticos (a ñ ser q eu saiba q tenha um som iraids lá)… esses são exemplos simples. Vou te esclarecer uma coisa: ñ é q vc ñ entenda qual a graça de ver ToDaS as vitrines… e sim q vc e todo o resto do mundo ñ entendem as MULHERES (inclusive nós mesmas).

  2. fiz uma brincadeira lembrando do Jurassic Park… ah, precisa explicar? ou vc vai entender pejorativamente o que eu disse? aquela frase do Ian Malcolm “Estou sempre procurando a futura ex-sra. Malcolm.”
    hehe

  3. Alice

    po…nem eu sei.
    Só faço isso quando estou com a minha mãe…ai ela compra algo para mim!!Atualmente estou sem tempo de ir ao shoppping.A última vez foi para comprar cartucho para a impressora…e não olhei nenhuma vitrine!!:))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *